Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Jornalista Lúcio Andrade está sendo velado na Igreja Presbiteriana



O jornalista Mario Lúcio Andrade, 51 anos,  que morreu na tarde desta quinta feira, 29 de dezembro, vítima de uma parada cardíaca, no hospital municipal de Teixeira de Freitas está sendo velado na Igreja Presbiteriana localizada na Avenida São Paulo, depois do hospital. Ás 09 horas haverá o culto de corpo presente e ás 10 horas a marcha fúnebre segue para o cemitério Jardim da Saudade onde o jornalista será sepultado.

Lúcio que antes de ser jornalista foi pastor evangélico por mais de 10 anos ficou um tempo afastado da igreja para onde voltou, e já estava se preparando para voltar a pregar. Como jornalista trabalhou na TV Três Fronteiras na cidade de Nanuque-MG. Veio para Teixeira de Freitas trabalhar na TV Sul Bahia e logo depois foi para o Jornal Independente onde trabalho até fundar seu próprio jornal impresso. Com o fim do jornal impresso, Lucio trabalhou no SEBRAE, na assessoria politica de Rodrigo, candidato a prefeito Padre Aparecido, depois fundou o site Bahianoticia,net e atualmente trabalhava no Jornal o Sollo e no seu site.

Pessoa de convívio fácil, Lucio era casado com Sandra com quem teve dois filhos, Abel e Rebeca. Lúcio era um desses caras sempre de bem com a vida, por isso tinha a sua volta uma legião de amigos que hoje choram sua morte.


Amigos consternados com a passagem do amigo que resolveu seguir viagem mais cedo no trem da vida estão se manifestado através das redes sociais a perda do jornalista. As últimas despedidas á Lucio serão feitas na Igreja Presbiteriana onde o corpo está sendo velado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.