Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

“Ebão” acusado de ser um dos principais traficantes de Teixeira tomba em confronto com a CAEMA



Érbio Ferreira Batista, vulgo Ebão, morreu em confronto com a polícia na noite desta terça feira, 27 de dezembro. Segundo versão da polícia, guarnições da CIPE/MA (CAEMA), foram até a Rua dos Aimorés, Centro de Teixeira de Freitas averiguar denuncias de tráfico de drogas naquele local, a casa foi cercada. Quando os policiais se aproximaram foram recebidos á tiros disparados de dentro da referida casa.


Segundo versão dos policiais, assim que eles entraram no imóvel novos tiros foram disparados na direção dos militares, houve revide e o suspeito foi atingido. Socorrido para o hospital municipal pela guarnição, Ebão morreu a caminho do centro cirúrgico.  Ebão possuía dois mandados de prisão em aberto em Minas Gerais e é acusado pela polícia de ser um dos principais traficantes de Teixeira de Freitas.


No local os policiais apreenderam; 01 revólver calibre 38 Special, 7 polegadas, com 04 munições deflagradas, e ainda  2.298 kg de pasta base de cocaína, 7.741 kg de maconha, 101 gramas de crack, 10 munições calibre 12, 01 coldre de revólver, 03 tocas ninja,  02 coletes balístico, 05 caixas de papel seda, 02 balanças de precisão, 09 munições calibre 38, 07 munições .45, 04 munições calibre 44, 01 notebook ItauTec, o1 anel e uma aliança, 01 celular Sansung,  R$ 554 reais em espécie, 01 agenda e diversos comprovantes de depósitos bancários. O material apreendido foi levado para a delegacia de polícia civil e apresentado ao delegado de plantão./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.