Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sábado, 31 de dezembro de 2016

Imperdível noitada de 31- em Jucuruçu programação do Reveillon 2017


A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, texto

Está aí a programação tão esperada do fim do ano! Foi feita com muito carinho e nas possibilidades do momento! Feliz Ano Novo!



Sejam todos bem vindos ha Jucuruçu nesta noite inesquecível de sábado, 31 de dezembro de 2016. Boas atrações pra você dançar e extravasar suas emoções.

Essa é a nossa festa, feita com muito amor e carinho para fecharmos o ano de 2016 com chave de diamante, porque fomos feitos para sermos felizes.  Mais uma etapa concluída, mais um ano que passou. Que você tenha conseguido aproveitar tudo de bom que Deus lhe ofereceu.

Desejo na paz de Deus que você possa sempre encontrar o seu caminho e que este caminho seja trilhado com muita fé, para que cada vez mais você possa acreditar nesse sentimento capaz de transpor obstáculos e ser feliz.

Coragem para assumir e enfrentar as dificuldades, perseverança para que jamais desista ou desanime dos seus sonhos, esperança para que a cada novo dia possa a ver novos horizontes. Que as mãos de Deus guiem sua vida para que essa transporte em paz, harmonia, saúde e alegria. É tudo que lhe desejo neste ano que está começando. Você é especial! Feliz Ano Novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.