Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Ponto 40: Jovem de Itamaraju é assassinado a tiros em Teixeira de Freitas


Ponto 40: Jovem de Itamaraju é assassinado a tiros em Teixeira de Freitas

O assassinato aconteceu na noite deste domingo de Natal, dia 25 de dezembro, por volta das 21h, em uma estrada vicinal que dá acesso ao Povoado de Vila Mutum, fundos do Bairro Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas e a vítima foi identificada como Joabe Santos Pires, de 21 anos de idade, natural de Itamaraju.

Ao lado do corpo, que apresentava sete perfurações, não sendo possível precisar de imediato quantas de entrada e saída, o perito Paulo Libório, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), recolheu dois estojos de pistola Ponto 40. Na cena do crime também foi encontrado um chicote normalmente usado para bater em animais, o que leva a acreditar que a vítima estava montada quando fora surpreendida pelo atirador.

Após a perícia de local e o levantamento cadavérico, procedimentos acompanhados pela delegada Maria Luíza Ribeiro, de plantão neste domingo, dia 25, na sede da 8ª Coorpin, foi autorizada a remoção do corpo ao IML para exames de necropsia. Autoria e motivação do assassinato são desconhecidas./TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.