Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Guaratinga: Idoso é mandado para casa porque hospital não esta fazendo internação




A saúde de Guaratinga está gritando por socorro, pois o fim do governo do atual gestor Kenoel Viana Cerqueira, mas parece filme de terror diante de tantos desmandos cometidos por ele.

Uma moradora do município usou a sua página de facebook para denunciar a postura adota pela Hospital Joana Moura de encaminhar para a casa um senhor de idade já avançada e com saúde bastante debilitada, pois segundo a internauta o Hospital alegou não ter condições de manter o idoso internado por não ter o básico para atendimento.

Nesta última semana os servidores paralisaram suas atividades pelo não pagamento do 13º que até a presente data não efetuou o pagamento e comenta-se na cidade que não irá efetuar também o pagamento do mês de dezembro.

Veja na íntegra a postagem da moradora

“Esse Senhor estava internado e foi mandado ir pra casa por motivo , de que o hospital não está fazendo internação. Isso é uma falta de respeito com o ser humano. Acho que ele deveria está la internado no oxigênio, pois sentiu Derrame, e se encontra com muita falta de ar. Acabei de visitar ele, uma situação triste, a casa onde ele mora não tem energia, foi cortada por falta de recursos. Imagine um doente , com falta de ar , deitado numa cama com um lado paralisado, nesse calor…….isso é uma vergonha pras autoridades de nossa cidade. …O estado dele no momento e de está internado tomando um soro, pois não come nada. SÓ postei isso, porque sou humana, e fiquei indignada, com a tal situação./guarababado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.