Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sábado, 3 de junho de 2017

Itamarajuenses se indignam com o valor gasto na ornamentação da cidade


Locais às escuras é um dos temas mais criticados pela população

É bem verdade que o povo nunca está satisfeito. Nem Jesus conseguiu agradar a todos, daí não dá para esperar que alguém possa conseguir tamanha façanha, porém, está chovendo uma enxurrada de críticas à muito das decisões tomadas pelo atual Prefeito de Itamaraju, Marcelo Angênica.


Apesar do pouco tempo de governo, muitas ações estão sob suspeitas de indícios de irregularidades. A última polêmica envolve a contratação de uma empresa para decorar a cidade com bandeirolas e outros adereços do período junino. O embelezamento da cidade para recepcionar os visitantes é muito plausível. Agora chama atenção o preço pago por este serviço. Serão mais de R$ 100 mil reais gastos com dinheiro público para uma ação temporária e provisória.


A opinião pública criticou ainda mais quando da divulgação do fato de um vereador ter arcado com recursos dele e de patrocinadores na compra de lâmpadas para iluminar as ruas de Nova Alegria.


O Vereador Edson Dias Santos, conhecido como ‘Som de Nova Alegria’, apresentou nota fiscal no valor de R$ 500 reais, onde constam materiais elétricos. De acordo com o parlamentar, esta foi a medida adotada para minimizar os problemas enfrentados no principal distrito do município.



Nas redes sociais, os itamarajuenses mostram insatisfação com muitas das atitudes tomadas na gestão do atual prefeito, sobretudo, porque em tempos de crise, com o orçamento apertado, muitas cidades optaram por utilizar a equipes das secretarias municipais e participantes de programas sociais para ajudar a confeccionar o material da ornamentação./IN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.