Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Preso em Minas Gerais por agredir a mãe era foragido da Justiça por homicídio em Mucuri



Preso em Minas Gerais por agredir a mãe era foragido da Justiça por homicídio em Mucuri


A Polícia Militar do Estado de Minas Gerais prendeu em flagrante um homem que agrediu a mãe e a irmã na noite do último domingo (14). Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, na cidade de Nanuque (MG), onde descobriu-se que o indivíduo era foragido da Justiça pela Vara Criminal de Mucuri – BA.

Rosalvo Luiz de Oliveira, vulgo “Zavinha”, de 38 anos, teve um mandado de prisão preventiva expedido em 2014, após matar um colega a golpes de faca em Três Corações, distrito de Mucuri. Após o homicídio consumado, ele teria fugido.

“Zavinha” foi encaminhado para o Presídio Regional de Nanuque, ficando à disposição da Justiça. Ele responderá ainda pela infração à Lei Maria da Penha e deve cumprir a pena na cidade de Mucuri.

A Polícia Militar do Estado de Minas Gerais prendeu em flagrante um homem que agrediu a mãe e a irmã na noite do último domingo (14). Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, na cidade de Nanuque – MG, onde descobriu-se que o indivíduo era foragido da Justiça pela Vara Criminal de Mucuri – BA.

“Zavinha”, teve um mandado de prisão preventiva expedido em 2014, após matar um colega a golpes de faca em Três Corações, distrito de Mucuri. Após o homicídio consumado, ele teria fugido.

“Zavinha” foi encaminhado para o Presídio Regional de Nanuque, ficando à disposição da Justiça. Ele responderá ainda pela infração à Lei Maria da Penha e deve cumprir a pena na cidade de Mucuri./Radar 158

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.