Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 20 de janeiro de 2018

Polícia Civil elucida homicídio de adolescente no Bairro Wilson Brito e indicia dois autores





Teixeira de Freitas: A 8ª COORPIN, sob a orientação da delegada Valéria Chaves, e da equipe comandada pelo delegado titular, Manoel Andreetta, concluiu as investigações envolvendo o homicídio consumado praticado contra o adolescente identificado por Welbert Costa dos Santos, o "Dorme", 17 anos de idade,  fato ocorrido na manhã do dia 17/10/2017, por volta das 10h30h, em via pública, na Rua Sergipe, próximo à Igreja Maranata, no Bairro Wilson Brito, também conhecido por "Buraquinho", em Teixeira de Freitas.

O corpo da vítima foi encontrado pelas equipes plantonistas da PC, do DPT e da PM, durante o levantamento cadavérico, e estava em decúbito ventral, mostrando sinais de violência, com várias perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, as quais atingiram as costas, o peito e a cabeça da vítima. Consta que dois indivíduos desceram de uma motocicleta, Honda Titan 150, de cor vermelha, placa não identificada, sendo certo que o indivíduo que estava de carona, ao se aproximar da vítima, que estava conversando com outras pessoas no local, e efetuou vários disparos de arma de fogo contra o menor.

Na ação, o criminoso utilizou um revólver calibre 38, não apreendido, e após os disparos, deixou o local do crime, tomando rumo ignorado. Com as investigações realizadas pelo S.I da 8ª COORPIN,, passou-se a saber que o crime foi praticado pelos executores identificados por Ezequiel Alves de Alcântara, o "Patati", que estava pilotando a motocicleta e por Gabriel Henrique de Lima Carvalho, o "Gordura", que estava de carona na motocicleta e efetuou os disparos, a mando do chefe do tráfico do bairro, identificado por Eldo Ferreira Batista, o "Eldinho".

A motivação teria sido o fato de que a vítima, juntamente com seu irmão conhecido por "Baratinha" estarem praticando crimes contra o patrimônio (na modalidade de furtos), nas residências e nos pontos comerciais espalhados pelo Bairro Wilson Brito, chamado a atenção da polícia e prejudicando o comércio de drogas no local. Vale frisar que os executores pertencem ao grupo de traficantes denominado "Grupo do Gueto", responsáveis pela prática de vários crimes de homicídio neste município, o qual vem desencadeando uma verdadeira "Guerra Urbana" nos referidos bairros, terminando com a morte de várias vítimas, fatos que ainda estão sendo investigados pela Delegacia Territorial.


O procedimento encontra-se em fase final, devidamente saneado e concluído, sendo elaborado o competente relatório final pela equipe de delegados adjuntos atuantes na 8ª COORPIN./Liberdadenews/Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.