Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Homem agride a mãe, mata galinhas e tenta matar o padastro em Medeiros Neto





Medeiros Neto: Na noite da última terça-feira, 16 de janeiro, policiais militares da 44ª CIPM de Medeiros Neto, apresentaram na sede da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, Ualace Lima de Souza, 21 anos de idade, que, sob efeito de bebida alcoólica, agrediu sua mãe e, em posse de uma faca, tentou contra a vida do seu padastro. O fato aconteceu na Rua Brasiolândia, no Bairro Bela Vista, onde após chegar bêbado, Ualace foi repreendido pela mãe, e isso causou a fúria no "bebum".

Ualace empurrou a sua genitora e começou a ofendê-la com palavras de baixo calão e logo após desferiu pontapés contra a mesma. O padastro, então, entrou para defender a companheira, e Ualace tentou agredi-lo, mas foi contido por vizinhos. Ualace então teria ido até o quintal e matado 02 galinhas que eram do padastro. O padastro tentando evitar mais confusão, saiu de casa e ficou na rua, e o bebum ainda demonstrando uma raiva incontrolável, se apossou de uma faca tipo peixeira e saiu em direção ao padastro.

Vizinhos conseguiram evitar o pior. Na confusão Ualace chegou a cortar a mão e machucar o ombro. Os militares foram acionados e conseguiram prender o acusado, que foi conduzido para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas e o caso ficou a cargo do delegado Maderson Souza Dias. Em entrevista à nossa equipe de reportagem, Ualace afirmou que estava bêbado e que não lembrava do caso. O mesmo negou ser usuário de drogas, disse que apenas bebeu.


O delegado ouviu a mãe e o padrasto do acusado e logo após os militares. Ualace foi ouvido e o procedimento encaminhado para a Delegacia Territorial de Medeiros Neto, que dará continuidade aos procedimentos./LiberdadeNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.