Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Após morte de “Soca”: Confusão no Conjunto Penal resulta na fuga de presos


Após morte de “Soca”: Confusão no Conjunto Penal resulta na fuga de presos


Desde que o traficante Jalperaz do Espírito Santo Rocha, o “Soca” ou “Coroa”, foi morto em companhia da mulher, do casal de filhos e do genro, crime ocorrido na noite desta última terça-feira, dia 16 de janeiro, na rodovia BR-101, em Mucuri, o clima ficou tenso no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), de onde o homem havia saído há cerca de duas horas antes de morrer e exercia liderança em um dos pátios.

Durante todo o dia dessa quarta-feira, dia 17, surgiram notícias de brigas no interior da prisão, já que outros presos estariam querendo o posto de novo líder. No meio da tarde houve uma confusão generalizada e o resultado foram dois internos feridos e quatro que conseguiram fugir.

Evadiram-se Leonildo Lima do Carmo, Clemer Ferreira Rosa, Vagner Alomba e um quarto preso que não teve o nome divulgado. Eles estavam na ala destinada a presos do regime semiaberto.


Segundo Marcus Vinícius, diretor adjunto do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas e que responde pela direção geral, já que o tenente coronel Osíres Cardoso está de férias, já foi instaurado um processo investigativo interno, para apurar o ocorrido nesta quarta-feira, dia 17 de janeiro. A Polícia Militar foi informada sobre a fuga e a mesma realiza incursões na tentativa de recapturar os fujões./TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.