Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Chacina no Vale do Mucuri termina com cinco mortos da mesma família


Resultado de imagem para REVOLVER


A polícia tenta desvendar o que teria motivado uma chacina, na madrugada desta segunda-feira (15), na cidade de Itaipé, no Vale do Mucuri. Cinco pessoas de uma mesma família foram executadas a tiros. Um homem foi preso no início da tarde desta segunda suspeito de participação no crime.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas estavam em casa, no povoado de Boa Sorte, dormindo, quando o imóvel foi invadido por homens armados que chegaram atirando. Uma mulher de 26 anos, o filho de 5, o marido de 37 e os pais dela de 56 e 55 anos morreram na hora.

Apenas duas crianças, filhos do casal conseguiram escapar. Um menino de nove anos fugiu pela janela do quarto, quando ouviu o barulho dos primeiros disparos. A criança ficou escondida em um matagal até a chegada da polícia. O segundo filho, de 11 anos, estava na casa de um vizinho e, quando ouviram os tiros, todos fugiram.


Na casa do suspeito a polícia apreendeu munição e armas. Porém, a corporação não soube informar se o armamento foi utilizado no crime. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Teófilo Otoni. Ainda não há informações a respeito da motivação para o crime./ horizontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.