Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Ex-pastor é preso suspeito de ter matado aposentada estrangulada na Bahia



Ex-pastor é preso suspeito de ter matado aposentada estrangulada na Bahia

Um ex-pastor de uma igreja evangélica foi preso, nesta terça-feira (16), suspeito de ter matado a aposentada Rosimeire Costa da Cruz Andrade, de 52 anos, após estrangular a vítima com um fio de aço, na cidade de Feira de Santana. Outro suspeito é procurado pela polícia.

O suspeito preso, identificado como Edmilson Macedo de Sena, que é pedreiro, seria o mentor do crime e teria cometido o assassinato para roubar os pertences da vítima, enquanto realizava uma obra na casa dela.

Após a ação, ele e o comparsa, identificado como Jonas de Jesus Marques, fugiram com a bolsa da aposentada, o carro e alguns eletrônicos que estavam no imóvel, como televisão e DVD.

Conforme informou a polícia, o suspeito foi identificado após agentes da cidade encontrarem um envelope de pagamento de dízimo na casa da vítima. O papel estava em nome de um dos integrantes da igreja onde Edmilson Macedo atuava até seis meses atrás. Ao ser abordado pela polícia, o fiel identificou o suspeito.

Segundo a polícia, ao chegar na casa de Edmilson Macedo, os policiais encontraram os pertences da vítima e prenderam o homem, em flagrante, por latrocínio. O suspeito confessou o crime e levou os policiais até a casa do comparsa.

De acordo com a polícia, ao chegarem na casa do homem, a mãe e a mulher dele informaram para os policiais que ele havia fugido para São Paulo. O caso está sob investigação.

Após a ação, Edmilson Macedo foi encaminhado para a carcaregem da Delegacia de Repressão a Futos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, onde está à disposição da Justiça. O material encontrado com ele foi apreendido e também levado para a DRFR./G1 Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.