Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Pai de vítima de acidente na BR-101 reclama da pista ruim



Itabela: Vice prefeito que perdeu o filho em acidente reclama das condições da BR-101

O local apresenta acostamento quase inexistente, ao lado de um penhasco Gedalvo Oliveira Matos, pai de Gilmagno da Conceição Matos, uma das vítimas fatais da BR-101 em 2017, reclama da situação da pista. Filiado ao PRB, ele é vice-prefeito de Itabela, cidade de 28 mil habitantes no Extremo Sul baiano.

Gedalvo enviou uma foto dele à beira de um penhasco ao lado da BR-101, avaliada como regular na pesquisa de 2017 da CNT. O local apresenta acostamento quase inexistente, ao lado de um penhasco.

“Esse trecho fica a uns 10 quilômetros de Itabela e está assim porque o governo não toma providência e fica fazendo só ações emergenciais. Pistas como essas podem desabar a qualquer momento”, disse.

Com 156 mortes em 2017, a BR-101 é a que mais teve acidentes com vítimas fatais no ranking das rodovias federais e estaduais na Bahia, no ano passado. No total, 880 pessoas morreram nas estradas baianas em 2017, a maioria delas nas rodovias federais: 575.
A família de Gilmagno, o Kiko, reconhece que ele estava errado em trafegar pela contramão no acostamento, mas pondera que a falta de espaço no local também contribuiu para que o acidente ocorresse./correio24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.