Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Apos crime de 7 anos Acusado de homicídio em Mato Grosso é preso pelo PETO de Medeiros Neto



Homicida mato-grossense vivia tranquilamente em Medeiros Neto


Medeiros Neto: Policiais do PETO da 44ª CIPM de Medeiros Neto receberam informações de que um foragido da Justiça do Estado Mato Grosso do Sul estaria no Distrito de Itupeva/Medeiros Neto. Os militares se deslocaram para averiguar a informação, e encontraram o foragido na porta da sua residência, no referido distrito, sendo confirmado a sua identificação com o mandado em aberto da Vara Criminal da cidade de Campo Grande/MS.

Rafael é natural de Medeiros Neto e estava atuando como pastor de uma igreja evangélica em Itupeva. Ele é acusado de ter assassinado o ex-marido de sua namorada; crime que aconteceu no ano de 2011, na cidade sul-mato-grossense de Campo Grande.


Segundo Rafael, quando a vítima soube do seu relacionamento com sua ex-mulher, começou a fazer ameaças, o que o deixou bastante triste e preocupado. Um amigo, vendo que ele estava cada dia mais desanimado, propôs ao mesmo, que fossem tirar satisfação, com o ex- marido da sua, na época, atual namorada.

Chegando no local, os três (Rafael, amigo e ex-marido), começaram uma discussão, mas, segundo Rafael, foi o amigo quem efetuou os disparos, que deu fim a vida do ex-marido.


O foragido trata-se de Rafael Souza dos Santos, 32 anos de idade, que é acusado de um homicídio ocorrido na data de 03 de outubro de 2011, na referida cidade de Campo Grande. 

Os militares realizaram a prisão do acusado, que foi conduzido para a sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, e apresentado para o delegado plantonista, Bruno Ferrari, que fez cumprir o mandado.


O Rafael foi recolhido para a carceragem, devendo ser transferido para o CPTF (presídio), na próxima terça-feira (31), sendo comunicado ainda a sua prisão ao Cartório Criminal da cidade de Campo Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.