Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 4 de agosto de 2018

Rica e bem-sucedida, Bruna Marquezine revela desejos em aniversário e faz pedido especial



Resultado de imagem para Bruna Marquezine


Bruna Marquezine completa 23 anos amanhã, dia 04 de agosto, mas já comemorou no último fim de semana com festa organizada pelo namorado, Neymar.

Durante o festão realizado na mansão do craque do PSG em Mangaratiba, no Rio de Janeiro a atriz conversou com Matheus Mazzafera, um dos convidados ilustres, e o vídeo acabou publicado no canal dele no Youtube, o “Hottel Mazzafera”.

Rica, bem-sucedida na visa profissional e no amor, a atriz revelou seus desejos agora com 23 anos. “Quero saúde, mais amor, mais tempo com as pessoas que me fazem bem, que eu amo. Quero férias”, declarou ela, que vivia a vilã Catarina em “Deus Salve o Rei”, novela que chegou ao fim na segunda (30).

Em seguida, a atriz encarnou Paola, personagem divertida criada pela jovem, e contou quais são os desejos de aniversário da perua. “Eu quero bolsa, eu quero joia, eu quero viagens, eu quero sapatos, eu quero primeiras filas… diamantes, queijos e vinhos, geleias”, brincou.

Resultado de imagem para Bruna Marquezine

Bruna também foi questionada sobre o drink e a comida favoritos de Paola. “Gin tônica, que não engorda… Eu chupo gelo o dia inteiro. Quando eu sinto que vou desmaiar porque a pressão caiu, eu como caviar”, disparou.

DUBLÊ DE BRUNA MARQUEZINE MOSTRA DETALHES DA FINAL.

Chegou ao fim na última segunda-feira, 30 de julho, a novela Deus Salve o Rei. No último capítulo da trama escrita por Daniel Adjafre, ocorreu o tão esperado enforcamento de Catarina, personagem vivida por Bruna Marquezine.

Resultado de imagem para girlA cena deu o que falar e movimentou as redes sociais, tornando-se um dos assuntos mais comentados do dia. Para dar veracidade ao enforcamento, uma grande equipe foi escalada e Bruna contou com a ajuda de uma dublê.


Taísa Gomes, dublê das cenas de ação de Catarina, mostrou os bastidores em seu perfil oficial no Instagram e deixou os fãs impressionados.

“Catarina não escapou do seu final trágico! Última cena que foi ao ar hoje em ‘Deus Salve o Rei’, onde eu realizei mais um trabalho como dublê”, comemorou Taísa Gomes.

Resultado de imagem para Bruna Marquezine

“Hoje se encerra mais um ciclo e me despeço com gratidão de ter feito parte dessa produção, ‘Deus Salve o Rei’, e dessa vilã que tive o prazer de ser dublê de ação. Que venham os próximos e muita luz para todos que fizeram parte desse ciclo”, agradeceu a dublê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.