Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Batatinha comemora aniversário entre desafios no rádio e duas graduações simultâneas



Batatinha comemora aniversário entre desafios no rádio e duas graduações simultâneas

Nesta quarta-feira (01/08), é aniversário do jovem jornalista e radialista Jean Batatinha, que celebra 25 anos de vida. “Não estou completando 25 anos, estou completando 20 com 5 anos de experiência”, diz Batatinha.

Jean se diz uma pessoa empenhada e focada nos seus objetivos, onde ao longo de sua carreira enfrentou e superou obstáculos, no intuito de estabelecer-se nos segmentos do jornalismo e radiojornalismo.

Jean Batatinha há algum tempo é considerado um jovem promissor do rádio, pois apesar da sua pouca idade, seu empenho e versatilidade chamam atenção de veteranos do segmento. Um dos momentos mais importantes de sua carreira foi se destacar durante o curso de Radialismo da Rádio Globo (emissora da TV Globo), no Rio de Janeiro, uma das melhores rádios do país, onde enriqueceu seus conhecimentos para melhor desempenhar sua profissão no rádio

Sua jornada profissional iniciou-se na Rádio 98 FM, porém foi na Rádio Tropical FM de Itamaraju que seu trabalho se difundiu de maneira progressiva. Em seu currículo também constam passagens marcantes por afiliadas da TV Globo Bahia e Record TV.

“Sou a prova viva de que todos os sonhos são possíveis, basta acreditar. Meus amigos eram céticos quanto ao meu ingresso no mundo da comunicação, falavam que eu não iria conseguir, mas fui, estudei e estou vencendo”, salienta.

Batatinha se destaca pela sua busca incansável pelo conhecimento. O jovem concilia sua rotina de trabalho com os cursos de direito e engenharia da computação.

Atualmente Jean Batatinha desenvolve suas ações profissionais na Rádio Extremo Sul da Bahia, lidera o processo de migração e digitalização da emissora que já está em fase final e prestes a iniciar as operações em 93,7 FM e é o âncora do Jornal do Meio Dia, jornalístico de audiência e grande penetração popular em Itamaraju./TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.