Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Seguidora do jucurunet diz: minha sogra está há 45 anos sem ver sua família e contamos com o jucurunet para encontrar



A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos
 Maria Lúcia Rodrigues da Silva 

Olá pessoal do jucurunet gostaria de saber se tem como você me ajudar, pois Procuro por familiares da minha sogra ela diz que já faz mais de 45 anos que não tem notícias de ninguém da família dela.

Ela é de Potiraguá estado da Bahia - Já faz muitos anos que não tem contatos com muito deles, somos de Santo António de Jesus e eles são de Potiraguá, o meu nome é Gracilene Ferreira, mas quem procura os familiares e minha sogra Maria Lúcia Rodrigues da Silva, os nomes dos pais dela são Floriza Rodrigues, o pai é Libarino Ribeiro de Silva, os irmãos Evanir, Evalcir, tem outros, mas não se lembram os nomes, só sei que eles moravam perto de uma igrejinha - por favor, me ajude

Minha sogra Maria Lúcia, saiu de Potiraguá era muito nova só tinha uns 14 anos de idade e hoje ela já tem 60 anos - na época ela foi trabalhar em Salvador lá se casou e veio morar em Santo Antonio de Jesus - e nunca mais teve notícia de ninguém da família dela.

Peso pelo o amor de Deus, quem souber de qualquer informação dos familiares da minha sogra Maria Lúcia Rodrigues da Silva, por favor, entre em contato com a gente nestes telefones - (75) 9 82 23 98 36 (75) 9 88 54 98 03

Estamos ansiosos para encontrar essa família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.