Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 29 de julho de 2018

Médica morre após carro que dirigia colidir com caminhão na BR-116


Resultado de imagem para Dulce Leila Abreu Santos, de 53 anos

A médica Dulce Leila Abreu Santos, de 53 anos, morreu nesta sexta-feira, 27, após o carro que dirigia colidir com um caminhão na BR-116, próximo à cidade de Euclides da Cunha (distante a 323 km de Salvador).

Segundo informações do blog do Marcelo, a médica havia saído de um plantão e estava a caminho da cidade de Tucano, onde atenderia outros pacientes.

Logo nas primeiras horas da manhã de sexta-feira (27), começaram a circular nos grupos sociais de WhatsApp a notícia de um gravíssimo acidente envolvendo um automóvel e um caminhão na Rodovia BR 116/Norte (Santos Dumont), na proximidade do povoado de Tanque do Rumo, trecho entre cidade de Euclides da Cunha, distante cerca de 23km, e Tucano.

Resultado de imagem para Dulce Leila Abreu Santos, de 53 anos

No trágico acidente faleceu a médica Dulce Leila Abreu Santos, 53 anos, que acabara de encerrar o plantão na Unidade de Pronto Atendimento de Euclides da Cunha e se dirigia para Tucano, onde daria mais um plantão.

O veículo da médica bateu de frente com o caminhão. As imagens. Mostram que o veículo foi transformado em um monte de ferro velho, tamanha a gravidade do acidente. Informações extra-oficiais dizem que o corpo da médica sofreu dilacerações e amputação de membros.

Resultado de imagem para Dulce Leila Abreu Santos, de 53 anos

As circunstâncias do acidente são desconhecias, mas as fotos revelam que a violência pela situação que ficou o veículo da médica, dividido em vários pedaços. Não há informações também sobre a identidade e nem o estado de saúde do caminhoneiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.