Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 30 de julho de 2018

ES: Morre terceira vítima de grave acidente na BR-101


ES: Morre terceira vítima de grave acidente na BR-101

Morreu na noite da última sexta-feira (27) a terceira vítima do grave acidente que ocorreu na BR-101, em Ibiraçu-ES. Daniely Barbosa, de 18 anos, era noiva do condutor do veículo. Além dela, a mãe e a irmã do motorista também morreram.

A mãe de Daniely esteve no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, acompanhada da irmã e do cunhado, para reconhecer e liberar o corpo da jovem. A tia da vítima contou que mãe e filha não se viam havia cinco meses. A notícia da morte surpreendeu e abalou a família. “A mãe dela tinha cinco meses que estava em Rondônia e não a via. Ela era separada do pai, casou novamente e estava em Rondônia. Ela chegou nesta madrugada”, contou Marlene Barbosa.

Daniely era natural de mantenópolis e fazia planos e sonhava cursar faculdade de odontologia. No dia do acidente ela seguia com o namorado, a sogra e os cunhados para o Aeroporto de Vitória. A viagem, interrompida depois do grave acidente, fazia parte dos projetos da família.

“Eles se amavam e o sonho dela era ser dentista. Eles foram para Belo Horizonte tentar alguma coisa lá e não deu muito certo. Ele estava indo para Portugal. Essa viagem era porque ele vinha para Vitória para pegar o vôo e ir para Portugal. Chegando lá, depois de um tempo, ele ia levar a Daniely”, contou a tia da jovem.

Daniely era namorada de Elder Evangelista Barbosa, motorista do carro. De acordo com o rapaz, ele teria dormido ao volante e invadido a contramão. No acidente, a mãe e a irmã de Elder também morreram. De acordo com os familiares, o casal namorava havia 3 anos.

A jovem ficou internada durante quase dois dias. ela recebeu o primeiro atendimento em um hospital de Aracruz e depois foi transferida para o Jayme Santos Neves, na Serra. De acordo com os médicos, ela sofreu traumatismo craniano e entrou em coma./Folha Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.