Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Direto do ES: cantor Lucas Lacerda brilha no Programa do Ratinho



A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Lucas Lacerda, pessoas sorrindo, pessoas em pé e texto


MEUS AGRADECIMENTOS 

Ei meus queridos amigos, fãs e seguidores que admiram o meu trabalho. Venho aqui primeiramente agradecer ao meu Deus Todo Poderoso por essa rica oportunidade que ele me concedeu nesta segunda-feira 20/08/2018,que foi participar do Programa do Ratinho AO VIVO para todo Brasil e o Mundo!

Confesso que foi uma oportunidade e experiência INEXPLICÁVEL! Agradeço também aos meus Patrocinadores que contribuíram com uma "X" quantia na questão financeira para que eu pudesse está viajando para São Paulo destino a realização do meu sonho. Quero agradecer também á todos os meus fãs e amigos que torceram por mim, que compraram as minhas rifas e que me enviaram mensagens de apoio, carinho etc.


Confesso que sem vocês abaixo de Deus meus fãs, EU NÃO SOU NADA E NÃO CHEGO A LUGAR NENHUM! Obrigado pelo carinho de todos vocês! Não posso esquecer também da minha Família, que sempre esteve comigo! Meus pais, irmãs, tios, tias, avôs, avós.

Enfim! Todos! Eu sou muito grato a todos vocês por tudo que aconteceu! Espero que mesmo em meio ao nervosismo e responsabilidade na hora AO VIVO no Programa do Ratinho, ter representado o nosso bairro, cidade e estado! Um grande abraço a todos e muito Obrigado.


#Patrocinadores: Farmácia Ponta da Fruta
- Rio Piscinas Cariacica
- Edil Canoa
- Point do Amaral
- Bar da Edir
- Buffet de Churrasco do Marcão
- Supermercado Rede Mais (Santa Leopoldina)

Um comentário:

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.