Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Itabela -Mulher é encontrada morta na véspera de completar 22 anos. Corpo estava com as mãos amarradas




O corpo de Luana Santos da Conceição, de 21 anos, natural de Itamaraju, foi encontrado na manhã desta terça-feira (21), com as mãos amarradas atrás do corpo, em meio a um matagal, região conhecida como “Cascalheira”, na zona rural de Itabela.

O companheiro de Luana, identificado como Binho foi detido pela Polícia Rodoviária Estadual, em frente ao hospital Frei Ricardo, na BA 283, que liga Itabela a Guaratinga.

Logo pela manhã, o companheiro da vítima procurou a polícia para comunicar o desaparecimento de Luana. Segundo a polícia, “Binho” relatou que sua companheira saiu de casa na Fazenda São José e não tinha voltado.

Ainda segundo relatos do suspeito, Luana saiu sem levar nenhum objeto pessoal, até o celular ficou em casa ligado na tomada, carregando. Pouco tempo depois o corpo com marca de tiros foi encontrado próximo ao local aonde o casal morava. O SAMU chegou a ser acionado, Luana já estava morta.

 Depois que o corpo foi removido, o companheiro de Luana, principal suspeito do crime, seguia em um veículo Fiat Uno em companhia de dois homens quando foi parado em uma blitz de rotina da PRE.

O suspeito ficou nervoso com a presença da polícia e acabou confessando o crime. Ele foi elevado para a delegacia de Itabela onde será ouvido pelo delegado. O corpo foi removido para o IML de Eunápolis.

Luana é filha de Manoel Paulo da Conceição e Jailza Oliveira Santos, e faria 22 anos nesta quarta-feira, 22 de agosto./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.