Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 19 de agosto de 2018

VIDEOS - Carreta carregada de gado tomba na BA 284 e deixa o saldo de 9 rezes mortas



A imagem pode conter: atividades ao ar livre


Carreta carregada de gado tomba próximo de Jucuruçu - BA 284 no trecho conhecido por curava de dona Ivone, quando uma carreta de cor branca placa policial - OUP/5939 licenciada de Itapetinga- BA, conduzia 70 cabeças de gado sendo 69 novilhas e um boi, o acidente aconteceu ha 6 quilômetros da cidade Jucuruçu, na entrada do Córrego do Gringo - na curva de Paraíba. No acidente morreram 8 novilhas e um touro. 


Segundo informações do gerente da fazenda de Osmar Torres, o gado estava sendo transferido para Jucuruçu, e está todo vacinado contra aftosa, e segunda informações gado que é vacinado com essa vacina não pode ser consumido antes dos 60 dias então o gerente da fazenda mandou que o gado morto fosse todo enterrado, porque o pessoal chegou rapidinho no local do acidente para saquear o gado morto.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre e natureza

A direção da Fazenda Caledônia Reunida, de propriedade do senhor Osmar Torres,  informa a todos que não consuma a carne desse gado porque pode vir sentir sequelas futuramente, pois o gado morto só tem 3 dias de vacinado. 


O motorista sofreu apenas ferimentos leves não teve nada, alem do grande susto, até mesmo a carreta não teve tantos danos.




Policiais Militares da 43ª CIPM, lotados na cidade de Jucuruçu, estiveram no local para tentar conter o pessoal para não pegar a carne, porque o povo já estava desenterrando o gado para levar a carne, uns para comer em casa outros para comercializar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.