Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Mulher é achada morta e companheiro é preso suspeito do crime




Um homem de 31 anos foi preso em flagrante suspeito de matar a companheira de 21 anos a tiros e abandonar o corpo da vítima próximo à casa onde os dois moravam há dois meses no município de Itabela, no sul da Bahia. O homem foi localizado pela polícia enquanto tentava fugir da cidade, na tarde de terça-feira (21).

De acordo com a polícia, o suspeito do crime, Webister Viana Gomes, chegou a procurar a delegacia para relatar o desaparecimento da vítima. Pouco depois dele registrar a queixa, o corpo de Luana Santos da Conceição foi encontrado pelos policiais, no início da manhã de terça.

A vítima foi encontrada baleada e com as mãos amarradas. Webister tentou fugir da cidade de carro, mas foi detido pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) durante uma blitz na BA-293, no trecho da via que liga as cidades de Itabela e Guaratinga.

Segundo o delegado Robson Andrade, Webister nega que tenha matado a companheira, mas entrou em contradição várias vezes enquanto prestava depoimento. A arma utilizada no crime é procurada pelos policiais.

A polícia trata o caso como feminicídio, mas ainda não tem informações sobre a motivação do crime. Ele está detido na delegacia de Itabela, enquanto a polícia conclui as investigações. O corpo de Luana foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Eunápolis./G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.