Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Sobrinha de radialista: ‘Minha filha era tudo’, diz mãe de criança que morreu após engolir bola de gude no ES



Sobrinha de radialista: ‘Minha filha era tudo’, diz mãe de criança que morreu após engolir bola de gude no ES

 Uma criança de apenas três anos, morreu após engolir uma bolinha de gude, enquanto brincava dentro de casa, no município da Serra-ES. Vitória Lima Salvador, morreu na madrugada do último domingo (19), no Hospital Infantil, onde estava internada desde a  quinta-feira (16).

De acordo com a mãe de Vitória, a família ficou três dias sem saber o que exatamente teria ocorrido com a criança, e que, apenas no domingo, os pais tiveram a informação através do Instituto Médico Legal (IML), de que a criança teria engolido uma bolinha de gude.

Emocionada, a mãe contou que Vitória estava brincando no quarto, e após ouvir uma tosse estranha, ela teria corrido até a criança e notado que a filha estava deitada ao chão e com dificuldades de respirar. “Minha filha era tudo, será muito difícil, normalmente o filho enterra os pais e não os pais os filhos”, afirmou.

Vitória completaria quatro anos no próximo mês, o corpo da criança foi velado na manhã desta segunda-feira (20), no cemitério Parque da Paz, na Serra, meso município onde a família reside. A menina era sobrinha do radialista Fabinho Barcelona, que é radicado em Medeiros Neto./Folha Vitória)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.