Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 19 de agosto de 2018

Dupla acusada de trocar tiros com a polícia mineira é presa com drogas em Nova Viçosa


Dupla acusada de trocar tiros com a polícia mineira é presa com drogas em Nova Viçosa



Na última quinta-feira, dia 17 de agosto, policiais da 89ª Companhia Independente de Itabatã (CIPM), realizavam rondas pela Avenida Oceânica, em Nova Viçosa, quando avistaram dois indivíduos suspeitos, a bordo de uma motocicleta Honda/XRE 300, de cor preta, placa policial FRY-1591, licenciada em Teófilo Otoni-MG. Ao avistar os militares a dupla empreendeu fuga, mas após uma rápida perseguição, foi parada e abordada na Avenida Minas Gerais.

Os suspeitos, de 20 e 24 anos de idade, disseram ser moradores de Teófilo Otoni-MG. Com a dupla foram encontrados cinco cigarros de maconha e uma porção de cocaína, além de uma quantia em dinheiro. A dupla informou que mora em Teófilo Otoni e que estava chegando naquele momento na cidade.

Os militares entraram em contato com a Polícia Militar de Teófilo Otoni, que informou que os dois abordados eram de alta periculosidade e que na noite de quarta-feira (15), trocaram tiros com a polícia, sendo que um terceiro integrante do bando tinha vindo a óbito. Os dois foram questionados sobre a troca de tiros com a PM e acabaram confessando que participaram do confronto. Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia Territorial de Nova Viçosa (DT).

O caso foi registrado e apresentado ao delegado Marco Antônio Neves, titular do município, que ouviu os militares e, logo após, os acusados, os quais foram flagranteados e colocados à disposição da Justiça. A dupla foi transferida para a carceragem da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde segue presa. A Justiça de Minas Gerais poderá pedir a transferência dos acusados, pois eles são investigados naquele estado./TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.