Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

"BBB 21": Karol Conká é eliminada com 99,17% dos votos e bate novo recorde de rejeição no programa

 Fabio Rocha / Globo

Autora do hit Tombei, Karol Conká foi eliminada do Big Brother Brasil 21 na noite desta terça-feira (23), com 99,17% dos votos da audiência. No quarto paredão do reality show, a rapper enfrentou Arthur e Gilberto, que tiveram  0,54% e o,29% da escolha da audiência, respectivamente. O índice coroa a rapper como a participante mais rejeitada da história do reality, um título que Nego Di carregava desde a semana passada, quando recebeu 98,76% dos votos na eliminação. 

Karol capitaneava o grupo dos vilões do reality show ao lado de Nego Di — eliminado na semana passada — e Projota. Também são amizades próximas deles a psicóloga Lumena e a funkeira Pocah. Nas redes sociais, famosos chegaram a fazer campanha pedindo a eliminação da artista. 

A votação foi encerrada às 23h27min. Ao dar seu tradicional discurso de eliminação, o apresentador Tiago Leifert conversou com os participantes sobre eles estarem, ou não, sendo eles mesmos dentro do reality show. 

— A gente fala que o BBB é um jogo. Você acha que está sendo você mesmo, mas não é exatamente isso. Porque aqui fora você tem controle sobre suas escolhas, sobre os conselhos que você escuta, e você acaba se cercando de pessoas que reforçam as coisas que você quer. E aí dentro não. Aí dentro você não tem escolha nenhuma (...) Durante essa estada traumas antigos aparecem, novas feridas aparecem. E você conhece também coisas que você é capaz de fazer que nem você imaginava. Os sentimentos mais malucos que você nunca sentiu entram em erupção ali dentro. Isso acontece para o bem e para o mal — disse. 

— E por causa do estilo de jogo que você escolheu aí dentro, que é parecido com o que você sempre levou aqui fora, de combate, sempre, porque é o único jeito que te ensinaram. Mas aí (dentro) não é só o que vale. E ao mesmo tempo que você feriu, você acaba se ferindo. E aí chega uma hora que você tem de ir embora. Você teve chances de mudar seu estilo de jogo, mas aí também não é você, não é? Porque quando você entra, entra para tombar, seja lá o que for — acrescentou, anunciando que a eliminada era Karol Conká.

 

Já fora do programa, Leifert questionou Karol sobre o que ela acha que aconteceu para ser eliminada.

 

— Eu me perdi dentro de mim e me senti muito frustrada. Eu sempre falo que sou uma libélula, eu gosto de voar. Nunca imaginei que fosse dar uma surtada no programa. Quando a gente entra na casa é tudo muito louco, eu tenho mania de controle, eu vivo uma vida em que eu controlo tudo, eu sou dona da minha vida, da minha carreira, e chegar lá e não poder controlar achismos e nem minha animosidade me deixou muito mal. E também um sentimento de culpa foi me deixando mais amarga por dentro — disse. 

Além disso, a rapper avaliou que um dos momentos que mais pesou na convivência foi sua discussão com Carla Diaz por conta de Arcrebiano, uma pessoa que ela "nem estava apaixonada". Também mencionou suas brigas com Lucas Penteado, participante que desistiu do programa. 

Como de costume, a "turma do mal" do reality show é rejeitada pelo público. A rapper, em especial, protagonizou diversas polêmicas durante sua participação. Um dos momentos que mais gerou revolta do público foi quando ela pediu que Lucas Penteado ficasse calado enquanto ela almoçava. Dias depois, chamou o participante de abusador. Além disso, na festa em que o brother beijou Gilberto, ela apoiou Lumena quando a psicóloga acusou o ator de "agenciar uma pauta LGBT+ em causa própria". Na ocasião, o participante desistiu e saiu do programa. 

Karol também foi acusada por internautas de ser xenófoba com Juliette, advogada paraibana. À época, justificou a exclusão da sister dizendo que ela era de Curitiba, "uma cidade muito reservadinha" e que ela tinha "muita educação para falar com as pessoas". Além disso, brigou com Carla Diaz por ciúmes de Arcrebiano e discutiu com Camilla de Lucas por ela tomar o lado de Gilberto em uma briga com Arthur./gauchazh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.