Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Confira: Idosa de Teixeira procura familiares que não vê há 70 anos

 

As redes sociais, são uma ferramenta poderosa quando o assunto é aproximar pessoas. Foi pensando nisso que os familiares da senhora Altamira Pereira do Nascimento, de 85 anos, decidiram publicar sua história em grupos do Facebook, para tentar promover o reencontro da idosa com os irmãos, que não vê há 70 anos. 

Altamira, que é natural de Prado, perdeu o contato com a família aos 14 anos, quando se casou e precisou se mudar para o município de Itaitinga. Seus irmãos continuaram na cidade de Prado e desde então, não tiveram mais nenhum contato. 

Os irmãos são: Alzira Pereira do Nascimento, casada com “Bastião serrador”; Florisvaldo Pereira do Nascimento, deficiente auditivo; Maria Pereira do Nascimento, casada com um policial; e Sivaldo Pereira do Nascimento, que segundo informações, foi morto em uma ponte no município de Nanuque (MG). 

Hoje, Altamira reside em Teixeira de Freitas e deseja encontrar qualquer pessoa que possa dar informações sobre os irmãos. A família pede para localizar algum familiar da senhora, com o objetivo de promover esse reencontro./SulbahiaNews/Débora Rezebde 

Quaisquer informações podem ser passadas pelo número (73) 998671341

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.