Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

O município de Palmópolis - MG em luto por uma pessoa de grande carisma e amor ao próximo (Dona Eunice Costa)

 

Nota de falecimento!!! 

Palmópolis está de luto!!

Comunicamos o falecimento de Dona Eunice Costa 86 anos, ocorrido nesta Quinta-feira, (25). 

Nossa conterrânea, mulher de infinitas qualidades, que tinha o hábito cotidiano de fazer suas caminhadas e vivia no costume de antigamente de visitas rotineiras e consideração as amizades queridas, com fineza e educação. Excelente anfitriã, que ao adentrar no seu lar era recebido (a) com gentilezas e muito carinho. 

 Mãe de pessoas que contribuíram e contribuem para o desenvolvimento da nossa cidade e região, mãe da Pastora Rita Costa de Almeida, ex- secretário da Saúde Ariovaldo, Nivaldo De Almeida Costa, advogado Gilvandi De Almeida Costa, Gilvanes Almeida funcionário Público, Siderlândio (landim) Edivaldo (falecido), do ex- Prefeito de Palmópolis e atual em Jucuruçu Arivaldo Almeida - Lili e avó do atual Prefeito Marcelo Fernandes. 

A notícia triste nos deixou, estarrecidos e sua família desolada. Ficarão as lembranças memoráveis e o legado de integridade, humildade e sabedoria deixado por Dona Nice, assim era tratada, apelido carinhoso pela nobreza, mulher sábia, formosa e popular!! 

 Eternamente será lembrada por todos que a conheceram e conviveram com ela. Aos familiares e amigos os meus sinceros sentimentos. 

Deus os confortando! Vanderléia e Família Reis. 

Sentindo-me entristecida!! Quando se perde uma mãe, todos os filhos choram juntos e sentem-se perdidos, simbolicamente é cortado o cordão umbilical, laço de amor que os unem. E mãe de amigos é considerada!!! Saudades DONA Nice!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.