Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

"Salvador" morre após ser baleado no Trevo de Caravelas: Polícia investiga homicídio

 

Caravelas: Homem baleado na BA 001, no Trevo, sentido à Caravelas, foi identificado oficialmente, após ter sido socorrido ao Hospital de Caravelas. Trata-se de Lucas Henrique da Hora Souza França, 24 anos, vulgo “Salvador”. Lucas Henrique sofreu um atentado na última quarta-feira 917), quando foi atingido por 03 tiros (braço esquerdo, nuca e parte posterior da cabeça). 

A ocorrência foi atendida por policiais militares de Caravelas, que tomou as devidas providências. O SAMU foi acionado, esteve no local e prestou socorro à vítima, que foi encaminhada para o Hospital de Caravelas, e devido à gravidade dos ferimentos, o Lucas Henrique foi transferido para o HMTF, morrendo por volta das 16h30, de quinta-feira (18). 

“Salvador” apresentava diversas passagens pela polícia, por crime de tráfico de drogas, e por tentativa de homicídio, quando em setembro de 2018 ele agrediu o próprio tio a golpes de facão na cabeça. Lucas Henrique (Salvador) também vinha sendo investigado por participação no homicídio e ocultação de cadáver de Leandro Miranda Gonçalves, 27 anos. 

Leandro, que era morador do Distrito de São José de Alcobaça, desapareceu há 02 anos. E a Polícia Civil tinha informações de que o Leandro teria sido assassinado e que o autores enterraram seu corpo, o qual não foi encontrado até o momento. O Salvador vinha sendo investigado por participar deste crime. O Salvador também já sofreu um atentado a tiros./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.