Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

A pequena Eloá que necessita fazer uma cirurgia já está internada no hospital Martagão Gesteira em Salvador

 

A pequena Eloá que estava internada no Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, foi transferida na noite da última quarta, feira e já está internada no hospital Martagão Gesteira em Salvador. 

Aline Pinheiro a mãe da menina fez esse vídeo para mostrar como está transcorrendo os procedimentos de sua linda filha Eloá de Itamaraju, sul da Bahia, que foi diagnosticada com um problema cardíaco congênito e necessitava fazer uma cirurgia com urgência. 

Em uma matéria a mãe da menina fez esse apelo em rede nacional e ela foi ouvida “Eu peço ajuda a todo mundo que puder ajudar na transferência da minha filha" Gente, eu não estou pedindo nenhum dinheiro, só quero que minha filha saia daqui, que possa fazer o tratamento dela. 

(Vídeo - Aline Pinheiro mãe da menina)

Porque se ela ficar aqui, demorar mais tempo, ela vai acabar morrendo, como os médicos deixaram claro que já viram bebês morrerem na espera.

Matéria relacionada:  

ITAMARAJU: Bebê com problemacardíaco precisa de cirurgia e mãe apela por transferência na BA: ‘Não querover minha filha morta'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.