Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

"Operação Carranca" cumpre 16 mandados de prisão, em Porto Seguro, Eunápolis e Santa Cruz Cabrália

 

Uma operação coordenada pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA), em conjunto com a 7ª Promotoria de Justiça de Porto Seguro, além da polícias Civil e Militar, cumpriu 16 mandados de prisão e 19 de busca, contra grupo suspeito de atuar no tráfico de drogas nos municípios de Porto Seguro, Eunápolis e Santa Cruz Cabrália, sul da Bahia. 

De acordo com o MP-BA, a "Operação Carranca" foi resultado de investigações que começaram em novembro de 2020 e que constataram a ligação dos investigados com uma organização criminosa sediada em Eunápolis. 

Ainda segundo o MP-BA, foi apurado que muitas das orientações e movimentações relacionadas ao tráfico de drogas da facção eram realizadas por criminosos já detidos no Conjunto Penal de Eunápolis (CPE). 

"Áudios de integrantes da facção coletados e analisados durante a investigação, juntamente com outras ações de inteligência, permitiram a identificação de parte da organização criminosa que, supostamente, atua no tráfico de drogas nos municípios de Porto Seguro e Eunápolis", diz a nora do MP. 

O órgão destacou ainda que as investigações apontam atuação da facção também no município de Porto Seguro, onde exerceria o controle do tráfico de drogas em distritos como Vera Cruz e Vale Verde; além de presença nos distritos de Trancoso e Caraíva e na cidade de Santa Cruz Cabrália. 

"Operação Carranca"./G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.