Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 7 de agosto de 2021

Latrocínio: Dupla é presa pela PM após matar idoso no Bairro Jerusalém em Teixeira

 

Teixeira de Freitas: O homicídio consumado aconteceu na noite desta última sexta-feira, 06 de agosto, por volta das 23h00, na Travessa Adonias, no Bairro Jerusalém, na cidade de Teixeira de Freitas. Informações dão conta que indivíduos adentraram um estabelecimento comercial e anunciaram o assalto, momento em que moradores ouviram gritos de socorro no interior do estabelecimento. 

Várias guarnições da 87ª CIPM estiveram no local, e com a autorização da filha da vítima, os militares adentraram no imóvel e encontraram a vítima, já sem vida. Trata-se de Valderino de Jesus, de 86 anos, natural de Rubim/MG, que após o assalto foi assassinado pelos 02 (dois) criminosos, armados com um pedaço de madeira. Informações davam conta ainda que com a chegada da PM, os criminosos haviam acabado de deixar o local, pulando muros de casas vizinhas.

 

Após o cerco e, durante as buscas, os policiais militares  encontraram um dos suspeitos pulando o muro de uma residência, e o outro deitado em uma cama no interior de outra residência. Tratam-se de Jailson Félix dos Santos, de 28 anos, e Jefferson Ferreira Barbosa, de 26 anos. Com os acusados foi encontrada a quantia de R$ 290,00 (duzentos e noventa) em espécie, e um relógio de pulso, frutos do roubo. 

Jailton e Jefferson foram conduzidos e apresentados na Delegacia Territorial da Polícia Civil de Teixeira de Freitas. Após oitiva, a delegada plantonista, Andressa Carvalho, flagranteou os acusados por crime de homicídio, e autorizou o servidor público Milton Cândido a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (lML) de Itamaraju, para exames de Medicina Legal.

 

Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento. Os acusados foram flagranteados por crime de latrocínio. Eles seguem presos na Custódia da 8ª COORPIN, à disposição da Justiça./Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.