Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Quatro criminosos entram para a lista dos mais procurados da Bahia

 

Procurados por tráfico de drogas na capital baiana, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) e no interior, quatro criminosos passam a integrar, nesta terça-feira (3), a lista dos mais procurados da Bahia. Os foragidos foram inseridos no Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública. 

Os novos Rei e Damas de 'Copas' são Edson Silva de Santana, o 'Jegue', e Cleber Santos da Silva, conhecido como 'Keu', respectivamente. Enquanto o primeiro tem atuação da RMS, o segundo age no bairro do Arenoso e integra, pela segunda vez, a ferramenta, após a primeira inserção em abril de 2017, na carta 'Dois de Paus'. 

Ele foi retirado, após ser preso em abril de 2018. Em julho de 2020 o criminoso obteve alvará de soltura e, em maio deste ano, teve novo mandado de prisão expedido pela Justiça pela venda de entorpecentes. 

Já as cartas três e cinco de 'Ouros' passam a ser ocupadas por Eric Santana Mota, conhecido como “Topa” e Roque dos Santos Souza, o 'Baianão', respectivamente. Além de Salvador, 'Topa' atua na cidade de Itaberaba, a cerca de 280 quilômetros da capital baiana. Já 'Baianão' é líder de uma facção criminosa, no município de Terra Nova, no Leste do estado. 

O cidadão pode contribuir, de forma anônima, com o trabalho da polícia, telefonando para o número 181 ou acessando o ‘Denuncie Aqui’, através do disquedenuncia.com. O Baralho do Crime pode ser encontrado também no site da ferramenta da SSP./ssp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.