Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sábado, 25 de maio de 2013

Barbárie: Briga em bar resulta em dupla execução no interior de Itamaraju

Familiares lamentaram a morte dos dois rapazes no IML de Itamaraju, para onde os corpos foram trazidos para exames de necropsia

O duplo homicídio aconteceu na noite desta sexta-feira (24), por volta das 22h30, no distrito de Nova Alegria, interior do município de Itamaraju, quando Nelson Alves dos Santos, 34 anos, muito conhecido por “Pokémon”, morador da rua José Gomes de Almeida, centro, acompanhado de Altieres Nunes dos Santos, 21 anos, morador da Fazenda Três Riachos, estavam bebendo em um bar, quando teriam começado a discutir.

No momento da discussão a dupla entrou em luta corporal, momento que várias outras pessoas entraram na confusão. Os participantes da briga seriam integrantes de grupos rivais. Pouco tempo depois a troca de farpas deu lugar a facadas, golpes de facão e pau, além de garrafadas. As duas vítimas, quando perceberam que poderiam ser mortas, ainda tentaram fugir em motocicletas, mas pelo menos outros oito elementos os atacaram a pauladas. Caídos os dois jovens foram barbaramente assassinados, inclusive com golpes profundos de faca ou facão na região do pescoço.
Dois suspeitos de participação da confusão seguida de dupla execução foram presos em Nova Alegria

No início da manhã deste sábado (25) o investigador Jackson Rosa e o auxiliar de necropsia Anderson Barbosa foram ao local e fizeram o levantamento cadavérico. Os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML) para exames de necropsias. 

Em rondas no distrito o investigador Jackson Rosa prendeu dois suspeitos de participação da dupla execução. Foram presos Gutembergue Almeida de Jesus, vulgo Bafo, de 23 anos e Fábio Souza Santana, o “Fofinho”, 25 anos, que permanecem detidos na carceragem da Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL).

O delegado Gean Nascimento, titular da Polícia Civil de Itamaraju, informou que instaurou inquérito policial para investigar o duplo homicídio. A expectativa é que outros suspeitos de envolvimento da barbárie sejam presos nas próximas horas.

Infor: Tn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.