Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

domingo, 28 de julho de 2013

Suspeitos de roubos morrem em confronto com a CAEMA em Teixeira de Freitas

        Infor-tn
Dois suspeitos de praticar roubos na cidade de Teixeira de Freitas morreram após confronto com policiais militares da Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica (CAEMA) na madrugada deste sábado (27). Com os acusados os policias apreenderam dois revólveres calibre 38, uma motocicleta Honda Fan, cor preta, placa policial NZC-3027, além de um telefone celular. Os dois suspeitos mortos foram identificados por volta das 11h30 deste sábado (27) como Diego Gonçalves da Silva, 25 anos e Alan Alves Neres, 17 anos, ambos moradores de Teixeira de Freitas. Eles eram apontados como autores de diversos roubos a estabelecimentos comerciais e transeuntes na cidade.

Segundo informou o setor de comunicação da CAEMA, através de uma nota, os dois foram perseguidos após fugirem da abordagem policial e seguiram rumo ao bairro Colina Verde, imediações do Cemitério Reviver, onde teriam sofrido uma queda da moto. “Cercados eles atiraram contra os policias, que revidaram”, relata um trecho da nota.

Desde a última quarta-feira (24) o novo comandante da CAEMA, major Anacleto França, determinou o deslocamento de viaturas para Teixeira de Freitas nos horários de maior incidência de crimes de roubo. A medida visa apoiar o 13º Batalhão da Polícia Militar no combate a essa modalidade de crime, que cresceu muito nos últimos meses.

Os dois acusados mortos ainda foram socorridos pelos próprios policiais da CAEMA, mas morreram antes mesmo da chegada ao pronto socorro do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.