Policiais civis e peritos do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT) deslocaram-se na manhã desta quinta-feira (8), à Fazenda Rancho Texas, localizada às margens da rodovia BR-101, altura do km 948, em território do município de Teixeira de Freitas.
Na entrada de um armazém para estocagem de café, que fica ao lado da sede da propriedade rural foi encontrado um corpo dependurado por uma corda amarrada numa peça de madeira e dada uma volta em seu pescoço. O corpo estava com os pés suspensos do chão, numa cena típica de suicídio.
Segundo informou o perito criminal Marco Antônio Lima, responsável pela perícia no local do achado do corpo, a vítima foi identificada como sendo o trabalhador braçal Aureni Alves Figueira, 43 anos, que no último domingo (4) disparou um tiro de espingarda chumbeira contra a face da própria esposa, Sandra Maria de Jesus, de 42 anos, que está grávida de 6 meses.
A vítima foi submetida a um procedimento cirúrgico no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde permanece internada. Aureni já tinha passagem na polícia por porte ilegal de arma de fogo.
Para o perito criminal Marco Antônio Lima não restou nenhuma dúvida que Aureni Alves Figueira, 43 anos, supostamente traumatizado por ter atirado na própria companheira e ainda temendo ser preso, resolveu tirar a sua própria vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário