Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Celular em Jucuruçu tem duas utilidades, para ouvir músicas e gastar crédito sem fazer ligações


Falar no telefone móvel em Jucuruçu está se tornando uma missão quase impossível. A qualidade do serviço, que nunca foi bom, piora a cada dia, causando transtornos e prejuízos aos clientes, pessoas físicas e profissionais liberais.

De acordo com um técnico do ramo “o problema é que a venda de linhas cresceu demais, e o sistema montado em Jucuruçu, não tem suporte para atender a demanda – e a operadora não fez os investimentos necessários para atender com qualidade”. 

Na conta das falhas do serviço da Claro, a campeã é a dificuldade para completar as ligações. Para se conseguir uma, muitas vezes o cliente precisa tentar dezenas de vezes para se conseguir uma ligação.

Mas as falhas de serviço da operadora não ficam só nisso. O Canal 525, através do qual o usuário fala com o setor de serviços da empresa, com frequência fica inoperante, ou seja, sem acesso. Já o Canal 1052, através do qual o usuário fala com a atendente, na maioria das vezes fica congestionado.

Sabemos que o serviço da CLARO sempre foi ruim, “mas a cada dia fica pior”. “A empresa não está dando a importância devida a cidade de Jucuruçu, o descaso é do tamanho ou maior do que a fatia de mercado que ela detém”,.


Segundo informações que circularam na cidade de Jucuruçu, um grupo de pessoas está querendo derrubar a torre da claro,  uma demonstração de Repúdio contra a péssima qualidade do serviço que a empresa presta aos clientes de Jucuruçu. “Claro”, que pior não pode ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.