Falar no telefone móvel em Jucuruçu está se tornando uma
missão quase impossível. A qualidade do serviço, que nunca foi bom, piora a
cada dia, causando transtornos e prejuízos aos clientes, pessoas físicas e
profissionais liberais.
De acordo com um técnico do ramo “o problema é que a venda de linhas
cresceu demais, e o sistema montado em Jucuruçu, não tem suporte para atender a
demanda – e a operadora não fez os investimentos necessários para atender com
qualidade”.
Na conta das falhas do serviço da Claro, a campeã é a
dificuldade para completar as ligações. Para se conseguir uma, muitas vezes o
cliente precisa tentar dezenas de vezes para se conseguir uma ligação.
Mas as falhas de serviço da operadora não ficam só nisso. O
Canal 525, através do qual o usuário fala com o setor de serviços da empresa,
com frequência fica inoperante, ou seja, sem acesso. Já o Canal 1052, através
do qual o usuário fala com a atendente, na maioria das vezes fica
congestionado.
Sabemos que o serviço da CLARO sempre foi ruim, “mas a cada
dia fica pior”. “A empresa não está dando a importância devida a cidade de
Jucuruçu, o descaso é do tamanho ou maior do que a fatia de mercado que ela detém”,.
Segundo informações que circularam na cidade de Jucuruçu, um
grupo de pessoas está querendo derrubar a torre da claro, uma demonstração de Repúdio contra a péssima
qualidade do serviço que a empresa presta aos clientes de Jucuruçu. “Claro”,
que pior não pode ter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário