Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Itamaraju: Entregador de lanches fica ferido em acidente

Itamaraju - in - acidente - 2013-0926-1
Um entregador de lanches ficou ferido após bater na traseira de um carro, na Avenida Brasil, em pleno centro de Itamaraju. O acidente foi registrado no final da noite de quinta-feira (26), por volta das 23 hs. Segundo testemunhas o condutor não conseguiu realizar a manobra de frenagem, e colidiu no fundo de um veículo Ford Fiesta de cor preta com placa policial JQJ-9540, licenciado em Itamaraju , que seguia sentido centro baixo.
Itamaraju - in - acidente - 2013-0926-3
A motocicleta Honda Biz de placa policial JLL-7630, licenciada em Itamaraju, era conduzida pelo entregador de lanches identificado por  Rodrigo Melo dos Santos (20 anos), atingiu certa velocidade não conseguindo parar, colidindo na traseira do veículo. Com o impacto o motociclista veio ao solo.
A central de atendimento da 43ª CIPM foi informada sobre o acidente, destinando para o local uma guarnição, que registrou um boletim de ocorrência e permaneceu no local até a chegada do socorro.

Uma ambulância do SAMU esteve na localidade oferecendo os primeiros atendimentos à vítima ainda no local. E encaminhado o motociclista para o HMI para exames mais detalhados.
Itamaraju - in - acidente - 2013-0926-2
Rodrigo queixa de fortes dores no membro inferior direito, mas segundo a unidade hospitalar seu quadro de saúde é estável.

Fonte: IN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.