Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Otto Alencar esteve em Eunápolis nesta quinta feira 26/ para a filiação de Robério e convenção do PSD

O vice-governador da Bahia, Otto Alencar  fez uma visita nesta quinta-feira, 26, na cidade de Eunápolis, para participar da convenção do PSD, sigla da qual é presidente estadual.  e da filiação do ex- prefeito Robério Oliveira, que deixará o PRTB depois de quase uma década. O evento político aconteceu no Hotel Portal, na mesma cidade, às 18 horas. Estiveram presentes vários deputados, prefeitos, vereadores, lideranças partidárias, amigos e correligionários. Também, foram convidados todos os presidentes dos partidos em Eunápolis.

Este encontro marcará a nova trajetória do ex-prefeito que almeja uma cadeira para deputado. Até o momento Robério não definiu se será federal ou estadual. Depois de quase dez anos à frente do PRTB, onde foi presidente estadual e prefeito por dois mandatos, Robério deixa a agremiação com certa mágoa, uma vez que, o presidente nacional não correspondeu com a liderança do ex-prefeito, um dos poucos gestores com mandato no PRTB, na época.

A noite de quinta-feira, 26, na cidade de Eunápolis, foi marcada por  grande evento político, onde várias lideranças partidárias assinaram fichas de filiações. O prefeito do município, Neto Guerrieri, reafirma o seu compromisso de apoiar Robério, bem como, já orientou todo seu grupo político para participar do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.