Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sábado, 28 de setembro de 2013

Vice-prefeito de Jucuruçu é alvejado com um tiro no peito em tentativa de assalto no Colina Verde

Teixeira de Freitas: No fim da tarde desta sexta-feira, 27 de setembro por volta das 17h30, o vice-prefeito da cidade de Jucuruçu, Paulo Figueiredo dos Santos, o “Paulo Fama” do PSB, foi alvejado com um tiro no peito, após uma suposta tentativa de assalto. O fato aconteceu no interior da empresa da vítima, denominada “Paulo Calçamentos”, localizada nas imediações do Condomínio Monte Serrat II, no Bairro Colina Verde.

Segundo informações de funcionários, dois indivíduos a bordo de uma motocicleta Honda CG Titan, cor preta, placa não anotada, chegaram ao escritório do Paulo Fama. O carona estava com uma arma em punho e anunciou o assalto. Mesmo sem esboçar reação e pedindo calma ao assaltante, o criminoso desferiu um disparo contra o Paulo. Antes de fugir o indivíduo ainda vasculhou o Cross Fox da vítima procurando por dinheiro.

A vítima foi socorrida pelos funcionários ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde passa por cuidados médicos. O caso esta sendo investigado pelo delegado do SILC, Dr. Wendel Ferreira, que já tem algumas linhas de investigações, sendo uma delas, a participação de um ex-funcionário da empresa, que tinha conhecimentos sobre os dias de pagamento de funcionários. Mas outras motivações para o crime não estão sendo descartadas. Segundo a esposa do Paulo Fama, o mesmo não corre risco de morte. “Ele está bem, graças a Deus e desde ontem, quando deu entrada no hospital, esta lúcido e tranquilo”, disse ela. Os bandidos levaram carteira com documentos pessoais do empresário, inclusive cartões de banco e cerca de R$ 2 mil. Concluiu

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.