Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sábado, 28 de setembro de 2013

Jovem é assassinado a tiros nos fundos do Castelinho, em Teixeira de Freitas

Mais um crime de homicídio aconteceu na manhã deste sábado (28) na cidade de Teixeira de Freitas e a vítima foi o jovem  Ronilson Florêncio dos Anjos, de 21 anos, morto a tiros nos fundos do bairro Castelinho, região leste da cidade. Primeiro a Polícia Militar foi acionada através do telefone 190 e assim que foi comprovada a veracidade da informação os próprios militares informaram à Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Pouco tempo depois o delegado Wendel Ferreira, plantonista do Serviço de Investigação em Local de Crime (SILC) e os peritos Manoel Garrido e Pablo Bonjardim, esses últimos do DPT de Teixeira de Freitas, foram ao lugar e procederam ao levantamento cadavérico e perícia de local. Segundo o perito Manoel Garrido o jovem foi abatido com cinco tiros, sendo um no pescoço, um nas axilas, um no peito, um ombro direito e o último no olho direito.

Segundo populares ouvidos pela polícia a vítima era usuária de drogas e morava na Rua da Jaqueira, no bairro Castelinho. O delegado Wendel Ferreira deu início às investigações e instaurou inquérito policial para apurar motivação e autoria da execução. Segundo a esposa do Paulo Fama, o mesmo não corre risco de morte. “Ele está bem, graças a Deus e desde ontem, quando deu entrada no hospital, esta lúcido e tranquilo”, disse ela.
Os bandidos levaram carteira com documentos pessoais do empresário, inclusive cartões de banco e cerca de R$ 2 mil.

(Por Tyago Ramos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.