Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

terça-feira, 8 de abril de 2014

08 DE ABRIL - DIA MUNDIAL DO COMBATE AO CÂNCER

O Dia Mundial de Combate ao Câncer é uma data comemorada no dia 08 de Abril, mas não há nada de fato para comemorar, uma vez que o câncer é a 2ª doença que mais mata pessoas no mundo todo. O câncer é a segunda doença que mais mata as pessoas no Brasil, em especial câncer de pele, e a data tem o objetivo de conscientizar as pessoas da importância de consultar sempre médicos e estar sempre cuidando da saúde.

Origem do Dia Mundial de Combate ao Câncer

O Dia Mundial de Combate ao Câncer foi criado pela Organização Mundial da Saúde para que organizações ao redor do planeta se reúnam para ajudar na prevenção e dar força aos pacientes que lutam com o câncer.

Vamos falar de coisa séria?
Hoje se comemora o dia mundial de combate ao câncer, uma doença grave, mas que pode ter cura. O tipo mais comum de câncer é o de pele. Então devemos evitar ficar muito tempo expostos ao sol forte, e usar
sempre protetor solar. O sol é muito bom, mas devemos ter cuidado.
Seguir um tratamento médico adequado é o mais importante. E quanto às medidas de prevenção, podemos dizer que ter uma alimentação saudável é essencial. Por isso, devemos comer muitas frutas, verduras, legumes e cereais, que são ricos em nutrientes, e auxiliam na defesa natural do nosso corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.