Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

sábado, 12 de abril de 2014

Fugitivo mineiro é recapturado em Teixeira de Freitas

Fugitivo mineiro é recapturado em Teixeira de Freitas
Foi recapturado na tarde desta sexta-feira (11), por policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), Edvandro Silva Souza, de 25 anos, que responde pelo crime de roubo em Belo Horizonte-MG., e ultimamente estaria visitando parentes em Teixeira de Freitas.

Durante rondas de rotina os militares da CETO desconfiaram de dois indivíduos, sendo um deles posteriormente identificado como Leonardo Costa Pereira, de 22 anos, que estava em posse de quatro pedras de crack. Em companhia de Leonardo, que já havia sido preso por tráfico e roubo, os policiais abordaram Edvandro. Mais tarde foi feita uma busca no sistema Infoseg, quando ficou provado que o mineiro era fugitivo.

Questionado sobre o que faria em companhia de Leonardo, esse que também foi preso, Edvandro Silva Souza, de 25 anos, contou que estava tentando evangelizá-lo para que o mesmo deixasse o vício das drogas e que sua vinda para a Bahia se deu após a Justiça ter lhe concedido o benefício da prisão domiciliar. “Não sabia que não podia deixar Belo Horizonte”, disse.

O problema, segundo a polícia, é que ao ser informado que seria mandado de volta ao estado de Minas Gerais, o fugitivo disse que não iria, pois já não estava residindo por lá e queria permanecer em Teixeira de Freitas. A partir de agora a Polícia Civil vai fazer um levantamento completo sobre o passado do fugitivo e a expectativa é que o mesmo seja recambiado para Belo Horizonte-MG., nos próximos dias./Por Tyago Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.