Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

sábado, 12 de abril de 2014

Prefeitura de Jucuruçu pavimenta segunda etapa do bairro Califórnia

O Bairro Califórnia tem aproximadamente 14 anos de existência e passaram-se, 4 prefeitos sem ser notado chegando até a receber promessas de pavimentação, e somente agora na gestão de Uberlândia Pereira está recebendo a devida atenção.

As ruas do bairro estão cotadas para a pavimentação em paralelepípedo que já tem sua primeira etapa entregue e a segunda está em fase de conclusão em ritmo bem acelerado, com 3.263m² financiados com recursos próprios.
É preciso reconhecer que estamos vendo uma prova de que é possível trabalhar quando há senso moral e ético. Quem mais são beneficiados com isso sãos os munícipes moradores do bairro Califórnia vendo seu antigo sonho se realizar e seus imóveis se valorizarem. Para os moradores do bairro Califórnia, a chegada do calçamento significa uma importante conquista, principalmente pelo que já enfrentamos aqui, mas agora estamos recebendo esse grande benefício.

Em períodos de chuva, o problema é o barro e a água que corre em excesso nas ruas, e na estiagem, os moradores se deparam com o problema da poeira, sem contar os buracos e desníveis que dificultam o tráfego de veículos, sem falar na má aparência das ruas, que tanto incomodam os moradores e visitantes.
O calçamento é de boa qualidade, e o resultado do trabalho da administração pública, beneficiará todos os moradores do nosso bairro Califórnia. Um dos moradores disse ao –JUCURU NET- que com o calçamento, agora os moradores terão mais qualidade de vida. Sabemos que a limpeza é Sinônimo de Saúde, e essa obra irá também valorizar os nossos imóveis, e facilitará o trânsito de pessoas e veículos, há muito tempo esperamos  por isso. Afirmou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.