Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Empresa Torre Construção LTDA, envia nota de esclarecimento aos moradores de Jucuruçu, mas não convence ninguém




Departamento de Infra-Estrutura de Transportes da Bahia:

NOTA TÉCNICA

JUCURUÇU – ITAMARAJU RODOVIA: BA - 284 TRECHO: Jucuruçu – Itamaraju, sub-trecho Jucuruçu - Distrito de Nova Alegria EXTENSÃO : 36,40 km SERVIÇOS A REALIZAR : Recuperação e Pavimentação em TSD. EQUIPAMENTOS NO CANTEIRO (Suficientes para a execução da obra): 06 Motoniveladoras, 03 Escavadeiras Hidráulica, 06 Tratores de Esteira, 06 Caminhões Basculantes, 05 Rolos Compactadores, 01 Carreta para Transporte de Equipamentos, 01 Caminhão Comboio e 03 Veículos Pickup.

Nota:

O atraso da obra está sendo devido ao andamento do processo de liberação da pedreira solicitado pela firma ao DNPM - (Departamento Nacional de Pesquisa Mineral) para a instalação do britador com conseqüente produção de brita a ser utilizada na mistura com solo para a execução da base, devido aos materiais de jazidas existentes na região não atenderem as especificações técnicas para os serviços de pavimentação asfáltica, impossibilitando a execução dos serviços de terraplenagem que necessita de continuidade das camadas seguintes do pavimento, evitando desgastes com as chuvas, numa região de alto índice pluviométrico, interrupção do trafego pelo fato do material de terraplenagem não oferecer suporte.

A empresa instalou a fabrica de manilhas já tendo produzido 250 unidades que serão utilizadas nas obras de arte correntes para possibilitar a execução da terraplenagem.

Empresa: TORRE CONSTRUÇÃO LTDA.
Em, 13.03.2014.
Amigos será que Jucuruçu não tem pedra? Que desculpa mais esfarrapada, pelo o que sabemos o que mais tem em Jucuruçu é pedra, e se por acaso em nosso município não tivesse, então porque essa obra foi licitada? A mais pura verdade é que todos nós estamos sendo enganados pelo próprio governador e também pela a empresa torre, mas aqui fica a dica, se eles continuarem nos enrolando, outras medidas serão tomadas, a primeira delas é outra paralisação no próximo dia 5 de maio paralisação da BR-101 em prol do asfalto da BA-284 que liga Jucuruçu-BA- a Itamaraju-BA, que será organizada pelo o padre Kremerson Giestas Dias.
Só essa pedra daria para fabricar brita para asfaltar de Jucuruçu a São Paulo 

E dessa vez o povo vai até de pé, e a segunda ação em prol desta obra será uma forte campanha do voto (00) para a próxima eleição de governador. E Jucuruçu e região votarão no (OO), pois, só assim mostraremos para o governador que 8 mil votos irão trabalhar contra ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.