Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Caixa d'água corre o risco de cair sobre alunos de escola em Itamaraju

A caixa d'água da Escola Reitor Edgar Santos, em Itamaraju, corre o risco de cair sobre os alunos a qualquer instante. A denúncia foi feita pelo vereador Paulo Vitor (PT), que relata as más condições da estrutura que, a cada dia, se deteriora ainda mais.

Segundo o vereador, desde o ano passado um pedido de providencia foi aprovado na Câmara Municipal e encaminhado á Prefeitura, entretanto nenhuma medida foi tomada até o momento. “Imagine uma caixa d’água cair em cima de uma sala de aula com 30 a 40 alunos, a tragédia que vai ser! quantos pais e mães iram perder seus filhos! É inadmissível que a gestão pública do nosso município não se sensibilize com essa situação, precisamos que o prefeito tome uma iniciativa imediatamente antes que um desastre aconteça em nossa cidade.” apelou.

O vereador convocou ainda a secretária de Educação, Dilce Moura, e o secretário de Obras, Francesco Scarpelino, para visitar o local e verificar in loco o problema. Ainda segundo o parlamentar, as pilastras que sustentam a caixa estão completamente arruinadas e “não deve resistir ao peso por muito tempo”./Radar830

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.