Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Carro de cantor é alvejado a tiros no São Lourenço; calibres 12 e 22

O carro modelo Fiesta Sedan foi alvejado a tiros quando tinha acabado de ser deixado na garagem do seu proprietário, o cantor Nonato da Viola
O caso ocorreu por volta das 22h30 desta terça-feira, 8 de abril, em um sítio próximo a uma escola municipal no bairro São Lourenço em Teixeira de Freitas.

No início da tarde desta quarta-feira, 9, Nonato procurou a Polícia e prestou esclarecimentos ao delegado Kleber Gonçalves, na 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior. O carro também foi removido para a unidade policial.
Segundo depoimento do cantor, ele havia acabado de deixar o carro na garagem de sua casa, que é em uma área aberta, quando de dentro do imóvel ouviu os disparos de arma de fogo.
Inicialmente, Nonato afirma ter achado que o barulho dos tiros se tratava de alguma ação policial ou troca de tiros entre bandidos, mas, quando ouviu o barulho do alarme assim que os estampidos cessaram, foi até a garagem e constatou que seu carro havia sido alvejado por pelo menos três disparos.

Ainda em depoimento, ele disse desconhecer qualquer motivação para a ocorrência. O delegado Kleber acredita que os disparos não tenham ocorrido durante uma troca de tiros e que a intenção dos criminosos eram realmente provocar dano ao automóvel.
No final da tarde o perito Marco Antônio, do Departamento Regional de Polícia Técnica, realizou uma perícia no carro, e, apesar do estojo calibre 12 achado dentro do veículo, o trabalho pericial não encontrou nenhuma evidência do disparo de grosso calibre, somente dos tiros de 22.

A Polícia Civil investiga o caso./SulBahiaNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.