Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

terça-feira, 8 de abril de 2014

Humilhação: Mototaxista tem moto roubada e é acorrentado em árvore pelo ladrão

Um mototaxista da cidade de Piritiba, a cerca de 300 quilômetros de Salvador, ficou acorrentado em uma árvore após ser vítima de um assalto. O crime foi cometido por um homem que solicitou uma corrida à vítima. 

De acordo com o delegado de Piritiba, Eugênio Filho, a ação aconteceu enquanto o mototaxista levava o autor do crime para um povoado próximo de Piritiba. “Ele jogou uma camisa no chão e pediu para a mototaxista parasse, quando ele desceu anunciou o assalto”, explica o delegado. 

Antônio Carlos Almeida Santos, 42 anos, teve os pulsos presos com arame e foi amarrado a uma árvore em um local de vegetação fechada. Segundo a Polícia Militar da cidade, a vítima conseguiu se livrar do arame nos braços e usou o celular que estava no seu bolso para chamar socorro. 

Antônio conseguiu entrar em contato com a família, que acionou a Polícia Militar para fazer o resgate. Ele ainda teve que esperar pouco mais de uma hora e meia até que os PM’s o encontrassem. Até a tarde desta segunda-feira (7), o autor do crime ainda não havia sido encontrado./Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.