Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

domingo, 6 de abril de 2014

Homem é feito refém e têm carro roubado em Prado

Um homem foi feito refém durante um roubo, na madrugada deste domingo (06), na cidade do prado, a 70 quilômetros de Itamaraju. Armado e encapuzado, o assaltante chegou a trazer a vítima até a cidade de Itabela e levou o carro e outros objetos da vitima.

O caso ocorreu por volta das 2h, quando a vítima José Barcelos frequentava uma festa na casa de uma amiga, no centro da cidade. Quando saiu para ir embora, o assaltante que estava na companhia de outro elemento, em uma moto, sacou uma arma, e rendeu exigindo que José seguisse com ele sentido a Itamaraju e consequentemente Itabela.

De acordo com a vítima o elemento obrigou a dirigir, o veiculo, um Corola- XEI, de cor azul com placa, 7689 de Teixeira de Freitas. O motorista e dono do veiculo foi deixado na estrada de terra que dar acesso a Criava, a 2 km da BR-101. Ele obrigou que José manobrasse-se o carro, e voltou sentido a BR, a vitima pediu ajuda e se dirigiu até o pelotão da polícia militar de Itabela, onde registrou a ocorrência.

O autor do crime foi descrito como um rapaz moreno, entre 35 e 40 anos, com cabelo curto e 1,80 de altura. Ele também teria dito à vítima que fora mandado até a residência para efetuar o roubo, e usar o carro para fazer um trabalho, outra observação da vitima e de que o elemento o tempo todo que viajou no banco de carona, estava usando capuz. Quem souber do paradeiro deste veiculo.ligar para (73) 3270-2151 ou (73) 8118-4895.

Fonte: Girodenoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.