Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Felipão muda time titular em treino e Fernandinho ganha vaga de Paulinho


Paulinho ou Fernandinho? Felipão não tinha mais dúvida. Murtosa distribuiu os coletes para o time reserva e o último foi para Paulinho. Nesta quarta-feira (25), Felipão disse para Patrícia Poeta que teria uma ou até duas mudanças para o jogo contra o Chile. E nesta quinta-feira (26), o Fernandinho treinou o tempo todo com os titulares.

Paulinho ou Fernandinho? Felipão não tinha mais dúvida. O auxiliar Murtosa distribuiu os coletes para o time reserva. E o último foi para Paulinho. Fernandinho ganhou a vaga de titular na vitória sobre Camarões. Em 45 minutos, fez um gol e ainda começou a jogada para o de Fred. Curiosamente, Paulinho fez no treino o que se esperava dele nos jogos. Acompanhou a arrancada de William e apareceu na frente para marcar. Fernandinho não fez gol mas deu o passe para o de Oscar.

De coletes vermelhos, como a camisa do Chile, os reservas foram posicionados exatamente do jeito que Felipão espera que o adversário jogue no sábado (28). "Não é hora de mudar. Nem nós vamos mudar, nem eles. Cada um vai tentar impor seu estilo, a sua maneira de jogar", afirma Carlos Alberto Parreira, coordenador técnico da Seleção.

No treino se viu o estilo Felipão de trabalhar. O técnico cobrou muito. Exigiu que o ataque marcasse a saída de bola da defesa adversária. E que o time não se descuidasse do posicionamento defensivo. E quando alguma coisa não funcionava, Felipão parava o treino. Na segunda parte do trabalho, Felipão mexeu ainda mais no time.

Ele testou alternativas que não deverão ser usadas para o início do jogo e sim durante a partida. Daniel Alves deu lugar a Maicon e Ramires entrou na vaga de Hulk. Com dores nas costas, David Luiz saiu mais cedo do treino. Mas, segundo a comissão técnica, não preocupa. No fim do trabalho, cobranças de pênaltis.

Assim que a vaga será decidida, em caso de empate no tempo normal e na prorrogação. A seleção sabe que a partir de sábado começa uma nova Copa. “Você tem que estar atento, não pode errar. Se errar, você vai embora. Então, são jogos de erro zero e eficiência máxima. Não tem jeito”, destaca Parreira./G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.